1200px-braso_de_santa_catarina.svg.png

Equipe Técnica

anap.jpg

Ana Lúcia Peixoto

Chefe de Gabinete da Direção Geral da Secretaria de Estado da Segurança Pública

Ana Lucia Peixoto, natural de Florianópolis, Policial Civil, ocupante do cargo de Escrivão de Polícia desde 1991, formou-se em Ciências Contábeis em 2000, pela Universidade do Vale do Itajai e em Direito (2008) pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Na Polícia Civil, exerceu suas funções na Delegacia de Polícia da Comarca de Santo Amaro da Imperatriz, 3º Delegacia de Polícia de São José e 1º Delegacia de Polícia da Capital. Na SSP, foi designada para a Gerência de Gestão de Pessoas onde foi Gerente por mais de 8 (oito) anos. Atualmente exerce suas funções no Gabinete da Direção-Geral.
tc-daniel-rodrigues.jpg

Daniel Henrique Rodrigues

Diretor da Diretoria de Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado da Segurança Pública

Natural de Recife, o Tenente-Coronel Daniel Henrique Rodrigues pode ser considerado um catarinense de coração. Sua família é toda de Florianópolis, mas quis o destino que ele nascesse em terras pernambucanas, já que seu pai servia as Forças Armadas no Estado nordestino. Com pai militar, logo se interessou e em 2006 se formou na academia militar. Atuou primeiramente em Joinville, com destaque para a Central Regional de Emergência como chefe. Em 2013, foi promovido a capitão e trabalhou na Companhia de Campos Novos e em seguida, do Norte da Ilha. Entrou na SSP em 2014 e foi responsável pelo projeto de monitoramento “Bem-te-vi”. Em 2019, já como Major, foi promovido a Diretor da Divisão de Tecnologia da Informação da SSP. Major Daniel é casado e tem um filho.

joel-diretor.jpg

Joel Alves

Diretor da Diretoria de Administração e Finanças

Natural de Tubarão, formou-se oficial da Polícia Militar em 1989 na Academia de Polícia Militar da Trindade e em Direito em 1997 pela Universidade do Sul de Santa Catarina; fez Especialização em Gestão e Segurança de Trânsito, Administração de Segurança Pública e Gestão Pública: Estudos Estratégicos em Atividade Policial Militar.
Iniciou na vida profissional em 1990 como Comandante do Pelotão de Comando e Serviços do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), onde exercia a coordenação administrativa do pessoal à disposição dos vários departamentos daquela Unidade Militar.  Em 2003, chefiou a Seção do Estado-Maior encarregada da gestão de logística, orçamento e finanças do 5º BPM. Em 2012 fez parte do Estado-Maior Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, onde trabalhou no planejamento das políticas de pessoal e legislação (PM1), programas especiais e operações (PM3) e logística (PM4).
De 2019 a 2020 exerceu cargo na Diretoria Executiva da SC Participações e Parcerias – SCPar, onde atuou como diretor administrativo e financeiro.
kale.jpg

Antônio Alexandre Kale

Diretor de Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública

O Delegado Antônio Alexandre Kale tem toda sua vida dedicada à segurança pública. O primeiro passo foi dado em 1987, quando se formou em Direito pela Universidade Federal Fluminense. Depois de advogar por anos, passou no concurso público da Polícia Civil e atuou pela primeira vez como agente da instituição no Rio de Janeiro, em 1990. Natural de Niterói/RJ, veio para Santa Catarina em 1993 assumindo o posto de Delegado. Trabalhou em vários departamentos da Polícia Civil no Estado, com destaque para a DEIC e na Central de Polícia em Florianópolis. Kale tem especialização em Administração e gerenciamento da polícia judiciária e Mestrando em Planejamento Territorial em desenvolvimento Socioambiental na UDESC. O Delegado também realizou cinco cursos no FBI e de analista de produção de conhecimento e de contrainteligência na ABIN. Foi três vezes Diretor de Inteligência na PC, cargo que assumiu na Secretaria de Estado da Segurança Pública e atua desde 2018. É casado e tem um filho.
screenshot-6.png

Jeferson Guilhão de Paula

Corregedor Geral da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Coger)

Natural de Porto Alegre, Jeferson Guilhão de Paula se formou em advocacia em 1985 pela PUC, na Capital Gaúcha. Advogou por dois anos na cidade até conseguir aprovação no Concurso Público em 1988, se tornando Delegado de Polícia em Santa Catarina. Como delegado, trabalhou em diversas cidades catarinenses como São Joaquim e Lages, até se fixar em Florianópolis. Desde 2012 atua como Corregedor Geral da Secretaria de Segurança Pública, à frente da Coger. Jeferson tem 58 anos, é casado e tem dois filhos.

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações

Search