Ferramentas de acessibilidade

DIC de Balneário Camboriú prende suspeito pela prática de feminicídio em Presidente Prudente

 

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, nessa sexta-feira (17), em apoio à Polícia Civil de São Paulo, cumpriu mandado de prisão temporária contra um suspeito da prática de feminicídio na cidade de Presidente de Prudente, no dia 15/11/2023.

De acordo com as investigações a vítima de 27 anos foi encontrada sem vida em sua residência, na presença do filho, uma criança com três anos de idade, com ferimentos causados por arma de fogo, totalizando seis perfurações.

O investigado, ex-marido da vítima, foi visto por moradores vizinhos empreendendo fuga logo após os ruídos dos disparos, deixando o imóvel localizado em Presidente Prudente (SP) na noite anterior ao encontro do corpo, pela parte dos fundos e pulando muros. Nesta sexta-feira o suspeito acabou preso em Balneário Camboriú.

O fato foi registrado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente (SP) e de imediato, diligências foram deflagradas pela Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher visando à coleta de provas da autoria e materialidade e, por conseguinte, a obtenção do respectivo mandado de prisão contra o suspeito junto ao Poder Judiciário; simultaneamente foram deflagradas diligências visando a localização do autor, o que se deu com a apoio ininterrupto da DEIC (1ª DIG-Setor de Inteligência) e da DIC de Balneário Camboriú.

A prisão ocorreu em uma residência no bairro dos Municípios, onde o suspeito estava escondido. O investigado segue à disposição da justiça no sistema prisional.

 

(Fonte: Polícia Civil de SC)

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: expedientesecretario@ssp.sc.gov.br

2024 - SSP/SC.

Search