Polícia Científica realiza reunião de alinhamento e planejamento da gestão

 

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira, 20, em Florianópolis, a perita-geral da Polícia Científica de Santa Catarina, Andressa Boer Fronza, anunciou aos diretores e coordenadores da instituição os principais objetivos e eixos estratégicos já definidos para a gestão 2023-2026. Em seu primeiro encontro com a equipe de diretores e coordenadores, a chefe da Perícia Oficial deu boas-vindas aos novos gestores e agradeceu a todos por aceitarem o desafio de promover ainda mais o fortalecimento e a valorização do Órgão Pericial e seus servidores.

Depois de uma breve apresentação da estrutura administrativa, a perita-geral destacou a realização de um trabalho de organização interna, como forma de aprimorar os processos administrativos. Ainda com foco no fortalecimento institucional, a gestora reforçou mais uma vez que será incansável na luta pela ampliação e valorização do quadro efetivo, além de defender maiores investimentos em infraestrutura. Por fim, revelou que fortalecer as relações interinstitucionais e consolidar a imagem da Polícia Científica junto à sociedade também estão entre os temas estratégicos.  

“Iniciamos esta gestão com metas e desafios renovados, mas com o mesmo propósito de prestar serviços qualificados e acessíveis à toda a população catarinense. Esse é um compromisso que agora se estende ao governador Jorginho Melo, a quem somos gratos pela confiança. Embora a Perícia Oficial tenha alcançado conquistas importantes nos últimos anos e evoluído em vários aspectos, precisamos continuar avançando sobre as demandas”, disse.

 

 

Para consolidar um quadro de excelência dentro da Instituição, Andressa considera fundamental que todos estejam alinhados e dispostos a buscar novos caminhos. Uma das iniciativas propostas pela perita-geral é de intensificar a atuação do Órgão na gestão de projetos e processos como forma de fomentar as boas ideias e incrementar as rotinas operacionais com soluções inovadoras e recursos tecnológicos.

O encontro contou com a participação e apoio do perito-geral adjunto, Douglas Balen, e do assessor de gabinete, perito criminal bioquímico Gelso Borba Jr.

GOVERNO DE SANTA CATARINA
COLEGIADO SUPERIOR DE SEGURANÇA PÚBLICA E PERÍCIA OFICIAL

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2022 CSSPPO/SC.

Search