Governador Jorginho Mello visita o comando-geral da PMSC

O governador Jorginho Mello realizou na sexta-feira, 20, a primeira visita ao Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), sediado em Florianópolis. Ele foi recebido pelo comandante-geral da PMSC, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa.

 

 

Juntamente com o subcomandante-geral, coronel Alessandro José Machado e do chefe do Estado-Maior-Geral, coronel Jardel Carlito da Silva, o comandante-geral guiou o governador numa visita às instalações do histórico edifício, destacando-se o Salão Nobre (onde se encontram os quadros com todos os ex-comandantes-gerais da corporação) e a Sala de Situação (onde são acompanhadas em tempo real todas as ocorrências e são realizados os índices de cada cidade e região).

 

 

No encontro, o comandante-geral apresentou todos os oficiais que trabalham no Comando-Geral, realizando serviços administrativos, de gestão operacional e de inteligência. Pelozato colocou alguns pontos de seu programa de trabalho, ressaltando o PMSC 3.0, estágio que a corporação deve atingir em excelência no seu trabalho utilizando a tecnologia como mecanismo operacional.

 

 

O governador Jorginho Mello parabenizou o trabalho da PMSC, principalmente as ações durante a Operação Veraneio, que deverá seguir até 27 de fevereiro. “Estou muito feliz em conhecer este histórico prédio e as tecnologias que nele estão instaladas em favor da Segurança dos cidadãos catarinenses”, afirmou o governador.

 

 

Para o comandante-geral, coronel Pelozato, a visita do governador nos primeiros 20 dias da sua administração mostra o quanto a Segurança é uma das principais preocupações de Jorginho Mello. “Estamos muito felizes em podermos ter o apoio do governador no trabalho de excelência que pretendemos implantar na PMSC de forma definitiva”, completou Pelozato.

 

 

Texto: Marcelo Passamai

Fotos:1º sargento Aurélio de Oliveira

CLIQUE AQUI E VEJA O ALBÚM DE FOTOS

GOVERNO DE SANTA CATARINA
COLEGIADO SUPERIOR DE SEGURANÇA PÚBLICA E PERÍCIA OFICIAL

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2022 CSSPPO/SC.

Search