PMSC inaugura novo quartel em Paulo Lopes

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) promoveu na manhã desta quarta-feira, 22, a inauguração do novo quartel na cidade de Paulo Lopes. A construção teve um investimento de R$ 261,8 mil, provenientes do Programa SC Mais Segura.

A edificação possui uma área construída de 80 metros quadrados e foi construído em 10 meses em um terreno que havia sido adquirido pelo Governo do Estado. A nova unidade da Organização Policial Militar propicia que a corporação não tenha mais despesa com aluguel. A solenidade contou com a presença do comandante-geral da PMSC, coronel Marcelo Pontes, e do governador Carlos Moisés.

 

 

A nova sede conta com sala de comando, videomonitoramento, alojamento e refeitório. Além da cidade, também estão sendo beneficiados os 11 policiais que atuam no 2º Grupamento do 1º Pelotão da 2º Companhia do 34º Batalhão de Polícia Militar.

O comandante-geral da PMSC, coronel Marcelo Pontes, reforçou que “a nova estrutura, além de garantir uma economia para a instituição, valoriza os policiais militares que prestam serviço no município, atendendo aproximadamente oito mil habitantes. O prédio proporcionará melhores condições de trabalho ao efetivo operacional e administrativo”.

 

 

Foto: Julio Cavalheiro/Secom

GOVERNO DE SANTA CATARINA
COLEGIADO SUPERIOR DE SEGURANÇA PÚBLICA E PERÍCIA OFICIAL

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2022 CSSPPO/SC.

Search