18º BPM realiza passagem de comando e comemora aniversário

Aconteceu na tarde de quarta-feira, 25, por volta das 16h, a solenidade de aniversário de 13 anos do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Brusque e a passagem de comando. O evento contou com a presença do comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Marcelo Pontes, além de outras autoridades militares e civis.

A cerimônia foi marcada pelos atos de entrega da medalha Lealdade e Constância, das medalhas Comemorativas do 18º BPM e do 7º Comando Regional para militares e civis, e também da medalha Corpo de Tropa.

O major Pedro Carlos Machado Júnior passou o comando do 18º BPM para o tenente-coronel Heintje Heerdt, e em seguida, o novo comandante e sua família foram agraciados com homenagem.

O ato de passagem de comando é uma tradição marcada no tempo e expressa o reconhecimento ao oficial que assume e ocupará a nova função. O novo comandante do 18º BPM, tenente-coronel Heintje Heerdt, em sua trajetória profissional na PMSC, exerceu como principais funções, enquanto oficial superior, o comando da 3ª Companhia em Gaspar do 18º BPM, o subcomando do 18º BPM em Brusque e a Chefia do Centro de Operações do 7º Comando Regional de Polícia Militar em Blumenau.

Fotos: Matheus Martins da Silva - 18º BPM

COLEGIADO SUPERIOR DE SEGURANÇA PÚBLICA E PERÍCIA OFICIAL

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

2022 CSSPPO/SC.