PMSC envia reforços para a operação Blumenau Segura

Durante esta semana, entre os dias 7 e 13, o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu reforço dos batalhões do 7º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) para fortalecer o policiamento ostensivo, em Blumenau. O apoio enviado será realizado de modo continuado e contribuirá para a segurança pública do município.

 


A operação tem por objetivo promover maior segurança à população, levando em consideração as áreas mais sensíveis da cidade. Neste sentido, a PMSC está realizando barreiras policiais e de trânsito, rondas preventivas, patrulhamentos táticos, além de abordagens em veículos e pessoas em atitude suspeita.

 


“A Operação Blumenau Segura e o apoio enviado pelo comandante-geral da PMSC, coronel Marcelo Pontes, demonstram o compromisso da corporação com a segurança do povo blumenauense. O policiamento preventivo em regiões estratégicas contribui para a prevenção dos crimes violentos, combate ativamente ao tráfico de drogas e aumenta a sensação de segurança da sociedade”, afirmou o comandante do 10° BPM, tenente-coronel, Márcio Alberto Filippi.

GOVERNO DE SANTA CATARINA
COLEGIADO SUPERIOR DE SEGURANÇA PÚBLICA E PERÍCIA OFICIAL

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2022 CSSPPO/SC.

Search