Onze novas viaturas reforçam a Polícia Civil em São José

fd5920c7 e7af 4aba 8eaf ed3fb6389c7a

Onze novas viaturas reforçam a Polícia Civil em São José, na Grande Florianópolis. Os veículos foram entregues na manhã desta terça-feira (10) e incrementarão os trabalhos da Instituição na segurança pública local.

São três viaturas caracterizadas e oito descaracterizadas. Destas, 10 foram adquiridas por meio de convênio de trânsito e uma por meio de emenda parlamentar estadual.

O ato de entrega aconteceu na sede da Delegacia Regional de Polícia de São José e contou com a presença da Delegacia Geral, Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis, Delegacia Regional, DPs locais, Detran, Prefeitura, além de policiais civis e demais autoridades.

As novas viaturas vão ser utilizadas para incrementar os trabalhos de investigação e da segurança pública no município, como a Central de Plantão Policial (CPP/PCSC). Serão destinadas também para unidades como a Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC), Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC), 2ª Delegacia de Polícia e Delegacia Regional para a fiscalização de jogos e diversões.

“Ganha a comunidade”

O delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Flávio Ghizoni Júnior, destacou a importância das novas viaturas para a Polícia Civil em São José. “Ganha a comunidade com a consequente melhoria na prestação dos serviços da Polícia Civil”, ressaltou.

O prefeito de São José, Orvino Coelho de Ávila, agradeceu a parceria na aquisição dos veículos por meio do convênio de trânsito e a soma de esforços para os trabalhos da Polícia Civil a toda a cidade. Uma das viaturas foi adquirida por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Julio Garcia.

9f27c147 e603 4194 a447 a6a86b078f90

COLEGIADO SUPERIOR DE SEGURANÇA PÚBLICA E PERÍCIA OFICIAL

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

2022 CSSPPO/SC.