Solenidade marca formatura de aniversário da PMSC e promoção em Blumenau

Nesta quinta-feira, 5, na sede do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi realizada a solenidade de 187 anos de fundação da PMSC e promoção de oficiais e praças, em Blumenau. O evento contou com a presença do comandante do 7º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), tenente-coronel Luis André Pena Viana de Oliveira, além de outras autoridades militares e civis.

A cerimônia foi marcada por diversas condecorações, como a entrega dos brasões de mérito pessoal, das medalhas por tempo de serviço, além dos atos de promoção.

Durante os discursos, o comandante do 10º BPM, tenente-coronel Márcio Alberto Filippi, parabenizou os homenageados e promovidos, ressaltando a importância da data para a corporação e para a vida profissional de cada militar.

Em seguida, o comandante do 7º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), tenente-coronel Luis André Pena Viana de Oliveira, finalizou: “que continuem nesta trajetória meritória e de sucesso. O triunfo dos senhores e das senhoras é o triunfo da corporação”.

COLEGIADO SUPERIOR DE SEGURANÇA PÚBLICA E PERÍCIA OFICIAL

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

2022 CSSPPO/SC.