Polícia Militar de Santa Catarina autoriza a construção da nova sede da Guarnição Especial, em Indaial

 

A Polícia Militar de Santa Catarina entregou na quinta-feira, 4, a ordem de serviço para continuidade da nova sede da Guarnição Especial de Indaial. A empresa vencedora do processo licitatório terá 30 dias para iniciar a obra, que deverá custar R$ 1,2 milhão, tendo 270 dias pelo contrato para entregar a nova sede policial do município. Os recursos são provenientes do Governo do Estado.

O comandante-geral da PMSC, coronel Dionei Tonet, participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço representando o governador Carlos Moisés.

 

Ele ressaltou a participação da comunidade, dos representantes municipais e estaduais da região de Indaial, que ajudaram na liberação da verba para a realização da obra. “Indaial cresce a cada dia e a sua importância social e econômica para Santa Catarina representa esse reconhecimento que agora vem com o fortalecimento da Segurança Pública no município”, ressaltou.

Além de Tonet, participaram também do evento o diretor de Apoio Logístico e Finanças da PMSC (Dalf), coronel José Onildo Truppel Filho, o comandante da 7ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Jefferson Schmidt, o deputado estadual Jerry Comper e a vereadora do município, Fernanda dos Santos Cattoni, que representou o prefeito municipal André Luiz Moser.

Fonte: Polícia Militar de Santa Catarina.

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações

Search