Polícia Militar de Santa Catarina autoriza a construção da nova sede da Guarnição Especial, em Indaial

A Polícia Militar de Santa Catarina entregou na quinta-feira, 4, a ordem de serviço para continuidade da nova sede da Guarnição Especial de Indaial. A empresa vencedora do processo licitatório terá 30 dias para iniciar a obra, que deverá custar R$ 1,2 milhão, tendo 270 dias pelo contrato para entregar a nova sede policial do município. Os recursos são provenientes do Governo do Estado.

O comandante-geral da PMSC, coronel Dionei Tonet, participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço representando o governador Carlos Moisés.

Ele ressaltou a participação da comunidade, dos representantes municipais e estaduais da região de Indaial, que ajudaram na liberação da verba para a realização da obra. “Indaial cresce a cada dia e a sua importância social e econômica para Santa Catarina representa esse reconhecimento que agora vem com o fortalecimento da Segurança Pública no município”, ressaltou.

Além de Tonet, participaram também do evento o diretor de Apoio Logístico e Finanças da PMSC (Dalf), coronel José Onildo Truppel Filho, o comandante da 7ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Jefferson Schmidt, o deputado estadual Jerry Comper e a vereadora do município, Fernanda dos Santos Cattoni, que representou o prefeito municipal André Luiz Moser.

Fonte: Polícia Militar de Santa Catarina.

COLEGIADO SUPERIOR DE SEGURANÇA PÚBLICA E PERÍCIA OFICIAL

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

2022 CSSPPO/SC.