Polícia Civil efetua prisão pelo golpe do "bilhete premiado" aplicado em Joinville

8502ec47 cc34 4ee2 b51d 08a83ab9330c

Após investigação, a Polícia Civil cumpriu nesta quarta-feira (03) um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão contra um homem investigado por estelionato em Joinville. A prisão foi efetuada por policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia de Joinville no Bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

Além disso, foi sequestrado um veículo VW/Nivus de propriedade do homem com o objetivo de garantir o prejuízo sofrido pela vítima. No dia 23/03/2021, na rua XV de novembro, Bairro Vila Nova, em Joinville, a vítima sofreu o golpe do bilhete premiado. Os trabalhos de investigação duraram mais de dois meses e resultaram na identificação de autoria e da materialidade delitiva.

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina.

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações