Polícia Militar de Santa Catarina apresenta plano 360

 

O chefe do Estado-Maior-Geral (EMG) da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, juntamente com o chefe da PM-1, tenente-coronel Josias Daniel Peres Binder, e o chefe interino da PM-3, major Sami de Medeiros Sartor, apresentaram o Plano de Comando 2021/2026 às casas militares, Diretoria de Apoio Logístico e Finanças (Dalf) e Diretoria de Pessoal (DP) na tarde dessa segunda-feira (6), em Florianópolis.

O plano, que sugere uma percepção de 360 graus, é um método de avaliação de desempenho que tem como objetivo principal desenvolver competências essenciais dos colaboradores a fim de alcançar os resultados esperados.

Atenção ao veterano da PMSC, reestruturação das carreiras e organização institucional são alguns dos temas tratados pelo Estado-Maior. Na oportunidade, o coronel Pelozato destacou as estratégias planejadas, as quais têm a finalidade de avaliar o desempenho na ações de segurança pública.

Além da DP e DALF, estiveram presentes o efetivo das Casas Militares do Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado, Tribunal de Justiça, Secretaria Executiva da Casa Militar e Gaeco.

Fonte: Polícia Militar de Santa Catarina.

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações

Search