LGPD: Pesquisa direcionada aos servidores do IGP visa a capacitação com foco na adequação das rotinas internas

 

Dando sequência ao processo de adequação das rotinas do Instituto Geral de Perícias (IGP) à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o setor de Proteção de Dados desenvolveu uma pesquisa com o objetivo de avaliar o atual conhecimento das equipes em relação à matéria. Com a ampla participação dos servidores será possível definir e organizar ações de capacitação e aprendizado sobre esse importante tema.

Vale destacar que o alinhamento das operações administrativas do Instituto com a LGPD busca, entre outras questões, salvaguardar os direitos dos titulares dos dados e proteger os colaboradores contra responsabilização administrativa, civil e criminal por parte de órgãos fiscalizadores e de denúncias.

As informações coletadas servirão, por exemplo, para planejar uma rodada de palestras on-line (lives) com autoridades nacionais no assunto. O questionário deve ser respondido até o dia 10 de setembro de 2021 e vale para todos que trabalham no IGP, incluindo servidores, comissionados, terceirizados e estagiários.

Sua participação é fundamental e leva apenas cinco minutos. O link da pesquisa será enviado por e-mail para todos os colaboradores.

Fonte: Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina.

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações

Search