Segurança Pública de SC é reforçada com entrega de equipamentos pelo Governo Federal

 

O presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial, Coronel BM Charles Alexandre Vieira, recebeu do Ministério da Justiça e Segurança Pública equipamentos para ações de prevenção à criminalidade e combate à violência. A entrega ocorreu na manhã desta quarta-feira (09), em Brasília. 

Para a Segurança Pública de Santa Catarina os bens recebidos, como caminhonetes e viaturas, somam um total aproximado de R$ 634 mil, repasse que faz parte do acervo de extra legado da Força Nacional de Segurança Pública e que reforça a parceria entre União, estados e municípios. 

O evento contou com a presença do ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, do secretário Nacional de Segurança Pública, Carlos Paim, do diretor da Força Nacional de Segurança Pública, Antônio Aginaldo de Oliveira e secretários de segurança pública estaduais. 

“Esses equipamentos serão destinados às nossas forças de segurança e representam fortes aliados no combate à criminalidade do Estado”, afirma o presidente do Colegiado.

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações

Search