Governadora e representantes de Segurança Pública do Estado concedem coletiva de imprensa sobre tragédia em Saudades

A governadora Daniela Reinehr e representantes das forças de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina estarão em Saudades, no Oeste catarinense, no fim da tarde desta terça-feira, 04, para falar sobre a tragédia ocorrida nesta manhã em uma creche do município. A chegada da governadora está prevista para pouco depois das 15h30min. Na cidade, ela acompanha o trabalho das equipes no esclarecimento do crime e prestará apoio às famílias.

O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Paulo Norberto Koerich, será o porta-voz do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial na coletiva de imprensa. O representante da Polícia Militar de Santa Catarina será o comandante da 4ª RPM, coronel Jorge Luiz Haack, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Walter Parizotto e do Instituto Geral de Perícias o gerente da 5ª Gerência Mesorregional de Perícias de Fronteira, perito criminal Carlos Augusto Nogueira Júnior.

O coronel do Corpo de Bombeiros Militar, Ricardo José Steil, que está respondendo pela presidência do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial chegará ao município na manhã de quarta-feira, 05.

A coletiva será transmitida pelo Youtube, no link: https://youtu.be/-fj88dckO6U

O que: Coletiva de Imprensa da SSP, referente aos ataques na Creche em Saudades
Quando: terça-feira, 04
Onde: Quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Saudades -  Rua Vereador Ivo Stulp, S/Nº - Centro – Saudades.

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH