Polícia Civil e Polícia Militar deflagram operação de combate ao crime organizado e cumprem 30 mandados em Florianópolis

WhatsApp Image 2021 03 12 at 09.20.43

 

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram mais uma operação de combate ao crime organizado, em Florianópolis. 

A ação cumpriu cerca de 30 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça no Morro do Horácio. Os trabalhos investigativos foram realizados pela Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DECRIM/PCSC) da Capital e pelo 4° Batalhão da Polícia Militar. Durante as investigações surgiram provas dos crimes investigados e da exploração do tráfico de drogas na localidade.

Até por volta das 09h30min houve apreensões de drogas e suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde estão sendo lavrados os procedimentos. A ação ainda está em andamento e é coordenada pela DECRIM/PCSC e pelo Setor de Inteligência do 4°BPM.

Houve a participação das unidades da Polícia Civil da DPGF, DEIC, K9 e CORE. Por parte da Polícia Militar também participaram o 4º BPM, 22º BPM, CANIL PM, CHOQUE e BOPE. O resultado será apresentado ao final da operação.

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina.

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTI - Divisão de Tecnologia da Informação

Search