Serviço de Segurança contra incêndio do Corpo de Bombeiros Militar de Criciúma passa a atender na Acic

2302 dscicri

 

A seção de emissão de Alvarás inicia atendimento nesta quinta-feira, 25.

Com intuito de atender de forma adequada a população, o Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico (SSCI) de Criciúma passará a atender na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Os atendimentos presenciais já iniciam nesta quinta-feira, dia 25, nas salas 111 e 112 (1° andar). 

Segundo o comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), major BM Luiz Felipe Lemos, a realocação é necessária pois a estrutura física atual não comporta o recurso humano, equipamentos e viaturas. Permanece na Acic no ínterim da construção do novo quartel que será no atual logradouro, Rua Dolário dos Santos.

“Estamos trabalhando para que em três anos o novo quartel esteja pronto, neste período precisamos manter a qualidade nos atendimentos ao cidadão”, ressalta. “Na Acic há uma estrutura completa que permitirá melhorar a prestação do serviço”, finaliza.

Vale ressaltar que atualmente os serviços de Análises de Projeto, Vistorias de Habite-se, Emissão de Relatório Preventivo Contra Incêndio (RPCI) e Vistorias de Funcionamento podem ser solicitados pelo site do CBMSC (www.cbm.sc.gov.br). Em Criciúma, o atendimento ainda é feito pelo WhatsApp (48) 9 9113-5758, (48) 9 9193-6728 e telefone geral 3403-1550.

Acic está localizada na Rua Ernesto Bianchini Góes, 91, Bairro Próspera em Criciúma.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTI - Divisão de Tecnologia da Informação

Search