Polícia Civil prende homem investigado por ameaças à ex-mulher em São Miguel do Oeste

armasaomiguel

 

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem investigado por ameaças contra a ex-mulher, em São Miguel do Oeste. No local em que ele estava foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, dinheiro, além de facas, correntes, cadeados, braçadeiras, cordas, remédio tranquilizante e lonas.

No final da tarde de quarta-feira (17), a equipe da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/FRON) recebeu informações que um homem que havia chegado do Mato Grosso, investigado por ameaças contra a ex-companheira, estaria na em São Miguel do Oeste com a intenção de encontrar a vítima.

O casal morava no Mato Grosso e, após a separação, a vítima se mudou para SC por temer as ameaças de morte do ex-companheiro. A Polícia Civil diligenciou com o objetivo de encontrar o suspeito antes que ele pudesse ter contato com a vítima.

Ele foi encontrado na quarta-feira hospedado em um hotel utilizando dados de identificação falsos. Os objetos foram apreendidos e o suspeito encaminhado para a DPCAMI, onde foi preso em flagrante.

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina.

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTI - Divisão de Tecnologia da Informação

Search