Chapecó: Polícia Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas no bairro Saic

 

Na noite desta terça-feira, 12, a Polícia Militar (PM) prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas em Chapecó. O fato aconteceu na rua Eucalíptos, bairro Saic. 

A ocorrência teve início quando policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) estavam em ronda pela região. Na oportunidade, a guarnição avistou um homem em frente a uma residência que, ao ver a viatura se aproximando, tentou fugir para o interior da casa, mas não obteve sucesso. Realizada a abordagem do suspeito, nada de ilícito foi encontrado. 

Posteriormente, durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), a PM constatou que os dois rapazes presentes no imóvel estavam foragidos do sistema prisional. Além deles, duas mulheres também estavam no endereço. Em buscas na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38, oito munições, 166,70 gramas de skunk, 27 buchas de maconha e duas balanças de precisão.

Diante dos fatos, os autores e todo o material apreendido foram conduzidos à Central de Plantão de Polícia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Militar de Santa Catarina.

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTI - Divisão de Tecnologia da Informação

Search