Presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial de SC recebe prefeitos de Quilombo e Canelinha

Nesta terça-feira (12) o presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial de SC, Coronel BM Charles Alexandre Vieira, recebeu prefeitos das cidades de Quilombo e Canelinha, dois municípios catarinenses com pouco mais de 10 mil habitantes.

A intenção dessa e demais reuniões que devem ocorrer ao longo deste ano é manter os bons índices de criminalidade nas cidades catarinenses, já que, mais da metade dos 295 municípios de SC não registraram nenhum homicídio no último ano.

"Vamos trabalhar para manter esses índices dedicando atenção do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial em todos os municípios de Santa Catarina", afirmou o presidente.

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH