Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina realiza passagem de comando em Quilombo

11012021

Aconteceu na última quarta-feira, dia 06 de janeiro, a solenidade de passagem de comando do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) com sede em Quilombo. O evento foi realizado observando todas as normas de prevenção para a saúde de todos.

Deixou o Comando, o soldado Perez, onde passa assumir novas funções na 3ª Região de Bombeiros Militar (RBM) após quase três anos a frente, passando para o substituto cabo Jeferson. Na oportunidade, foi realizada uma visita a Prefeitura Municipal de Quilombo para apresentação do novo comandante. O ato também foi marcado pela entrega de homenagem ao soldado Perez, como forma de reconhecimento por toda dedicação prestada durante o período no qual esteve à frente do comando da Organização Bombeiro Militar (OBM).

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH