21º Batalhão de Polícia Militar registra três flagrantes de tráfico de drogas em duas horas no Norte da Ilha

 

Nesta quarta-feira, 6, o 21º Batalhão de Polícia Militar registrou três flagrantes de tráfico de drogas no Norte da Ilha, em Florianópolis. Duas pessoas foram presas e mais de 150 porções de cocaína e maconha foram apreendidas. Todos os fatos foram registrados entre às 16h e 18h.

O primeiro flagrante aconteceu por volta das 16h30, na Servidão Samburá, bairro Ingleses. O local já é conhecido dos policiais militares por outras ocorrências envolvendo tráfico de drogas. A guarnição prendeu um homem com 21 petecas de cocaína e 15 porções de maconha, todas fracionadas e prontas para venda, além de dinheiro do tráfico.

Poucos minutos mais tarde, outra ocorrência foi registrada por volta das 17h, quando uma guarnição da PM realizava patrulhamento no bairro Ingleses e avistou um veículo de transporte de aplicativo com os ocupantes demonstrando nervosismo ao ver os policiais. O carro estava saindo do local conhecido como favela do Siri. O veículo foi abordado e um passageiro estava com 25 buchas de maconha, que segundo o próprio suspeito seriam para venda na praia dos Ingleses.

Por fim, já por volta das 18h, na Servidão Natalino Marinho do Rego, também nos Ingleses, o último flagrante de tráfico de drogas. Um homem não identificado, ao ver a chegada da viatura, fugiu do local e deixou para trás uma pochete com 97 petecas de cocaína e 25 porções de maconha, além do dinheiro provavelmente de vendas anteriores.

Todos os materiais apreendidos e presos envolvidos nos crimes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Polícia Militar de Santa Catarina.

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTI - Divisão de Tecnologia da Informação

Search