Ação conjunta da Polícia Civil é deflagrada para coibir receptação em Palhoça

Nesta quinta-feira (15), foi deflagrada uma operação conjunta em Palhoça com o intuito de coibir a receptação de produtos que contenham ferro e alumínio. A ação teve a atuação da Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Palhoça, da Vigilância Sanitária, da Secretaria de Segurança Municipal e da Polícia Militar de Palhoça.

Segundo a delegada Michele Alves Correa Rebelo, se trata de uma ação rotineira realizada a na região. No total, foram fiscalizados três locais, sendo dois no bairro Caminho Novo e um no bairro São Sebastião. Os dois primeiros foram com o intuito de averiguar possível receptação de materiais furtados das escolas do bairro.

O último foi demanda da Vigilância Sanitária devido a ser local de descarte de veículos, onde foram verificados ao menos dois focos de dengue. Os locais foram notificados pelos órgãos municipais com relação a divergências relacionadas a questões sanitárias.

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina.

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH