Polícia Civil cumpre mandados e apreende munições em prevenção á violência doméstica em Joinville

A Polícia Civil realizou a Operação “Risco Mínimo” em Joinville, nesta quinta-feira (08). A ação é da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI). Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. O objetivo foi apreender material bélico e outros instrumentos utilizados na prática de crime no âmbito doméstico e familiar.

Os mandados foram cumpridos nos bairros Anita Garibaldi, América, Bom Retiro e no distrito de Pirabeiraba. Foram aprendidos munições, um simulacro de arma e telefones celulares utilizados na prática de delitos.

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina.

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH