Operação Saturação é deflagrada em Guaramirim

Na tarde desta quarta-feira, 13, foi deflagrada a operação Saturação em Guaramirim. A ação envolveu policiais de toda a área do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), e também contou com participação de agentes da 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Operação da Polícia Militar em Guaramirim

Proporcionando segurança aos cidadãos, por intermédio da preservação da ordem pública de forma integrada com a sociedade, a operação reuniu 31 viaturas e 70 agentes da Segurança Pública, sendo 46 policiais militares, 20 agentes civis e quatro peritos do Instituto Geral de Perícias.

Para o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, "esta é a maior operação desencadeada em conjunto com a Polícia Civil na região. A ação tem como principal objetivo, demonstrar ostensividade para conter os índices de criminalidade apresentados especialmente no bairro Corticeira".

Na oportunidade, ruas, praças, bares e condomínios também foram alvos de fiscalização. Como resultado, a ação teve 102 veículos abordados, seis notificados, cerca de 206 pessoas abordadas e quatro Termos Circunstanciados confeccionados por posse de drogas.

Fonte: Polícia Militar do Estado de Santa Catarina

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH