Polícia Civil participa da operação Covid-19 com o Exército, no Extremo Oeste

Em uma nova atuação conjunta com o Exército, a Polícia Civil participa da Operação Covid 19, no Extremo Oeste catarinense, nesta sexta-feira (15).

A ação com o 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado atua no controle de acesso às fronteiras e no apoio logístico aos Órgãos de Saúde e de Segurança Pública a fim de mitigar os impactos à população do oeste do Estado pela disseminação da Covid-19. Estão sendo intensificados trabalhos de prevenção aos crimes transfronteiriços, com bloqueios e controle de estradas na faixa de fronteira.

 

987762b3 df6d 4185 9383 8b1f6845dff2

Operação conjunta Exército e Polícia Civil

Nesta sexta-feira, com o apoio do SAERFron da Polícia Civil, foi realizado o patrulhamento aéreo e acompanhamento da operação, em São Lourenço do Oeste, Dionísio Cerqueira e faixa da fronteira com a Argentina, com a participação de militares do Estado Maior da 5ª Divisão de Exército.

Participaram também unidades do Canil da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste e Xanxerê, em barreiras, além de policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Lourenço do Oeste. “É mais uma parceria exitosa com o Exército Brasileiro”, afirma o diretor de Polícia da Fronteira, delegado Carlos Augusto Morbini.

 

Fonte: Polícia Civil do Estado de Santa Catarina

 

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTI - Divisão de Tecnologia da Informação

Search