A- A A+

DIRETORIA DE TECNOLOGIA
DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÕES

Quer inovar na sua instituição pública? Pergunte-me como.

 

 

 A Secretaria de Estado da Segurança Pública participa deste programa realizado pela WeGov juntamente com: Assembleia Legislativa, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Correios, Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação, Polícia Militar, Prefeitura de Palhoça, Secretaria da Administração, Secretaria de Comunicação, Secretaria da Saúde, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Tribunal Regional Eleitoral e Tribunal Regional Federal da 4 Região.

Pela SSP, 04 servidores (1 da DIAF, 1 da DIPA, 1 da DIFC e 1 da DTIC) possuem o desafio de criar um ambiente que promova colaboração, co-criação e inovação na sgurança pública do Estado. O programa hubgov, realizado pela StartUp Wegov, iniciou em março deste ano e vai até setembro.
Quem visitar a sala localizada no centro do corredor da DTIC poderá entender melhor este desafio. Trata-se de um ambiente comum a todos os servidores da SSP, que todos poderão utilizar quando quiser e como quiser, sempre na busca de soluções colaborativas e inovadoras para a segurança pública catarinense (segue foto dela também).
 
#hubgov #governodofuturo #inovadorespúblicos
Maiores informações acesse aqui
 
WhatsApp_Image_2017-06-09_at_15.40.31.jpeg
 

 


GOVERNO DE SANTA CATARINA

SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

40px


Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Bloco C -  1º Andar - Bairro • Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000. • Tel. (48) 3665-8190