DIRETORIA DE TECNOLOGIA
DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÕES

Abertura HUBGOV

A solenidade de abertura do HUBGOV 2017 – programa interinstitucional de inovação em Governo - realizado pelo WEGOV, na nova sede da Softplan – Sapiens Park - foi realizada no dia 21 de março e contou com a presença de várias instituições e autoridades que abrilhantaram o evento.

A Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina -SSPSC, representada por quatro Diretorias, sendo elas: Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação, a DTIC; Diretoria Administrativa e Financeira, a DIAF; Diretoria de Planejamento e Avaliação, a DIPA e Diretoria de Formação e Capacitação Profissional, a DIFC, todas reuniram esforços e juntas montaram uma equipe que trilhará os caminhos do desafio a ser solucionado ao fim do programa: “A Formatação do Regimento Interno da SSPSC e a propositura do Plano de Carreira e Salário de seus servidores”.

A DITC, Diretoria que se preocupa com a inovação, seja ela nos processos, na gestão, na técnica, nos serviços prestados à sociedade, entende que o programa HUBGOV 2017, alcançará mais que o desafio a ser entregue pelos participantes do programa, entende que motivação, comunicação, interação com outras instituições, pode potencializar ainda mais a SSPSC, por meio da inclusão de tecnologias além dos objetos, além de coisas, de tecnologia que alcançam e transformam o modo de agir, pensar e fazer das pessoas, no caso os seus servidores, os quais podem fazer uma melhor entrega dos serviços prestados aos cidadãos.

O integrante desta Diretoria, que comporá equipe junto com os participantes das demais diretorias, é o Cap BM Leandro, a quem desejamos sucesso nessa jornada.

FocoChamada

40px

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Bloco C -  1º Andar - Bairro • Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000. • Tel. (48) 3665-8190