CEPCC participa de Reunião presencial em Florianópolis

Na noite da última quarta-feira (27 de abril), o Coronel PM RR Jeferson Braz de Oliveira, Coordenador Estadual de Polícia Comunitária e de Conselhos Comunitários de Segurança, órgão vinculado ao Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial do Estado, esteve presente em reunião ordinária do CONSEG nº 46, que abrange os bairros de Ingleses, Santinho e Rio Vermelho, sediado em Florianópolis e presidido pelo Sr Alberto de Barros Neves.
O evento contou com a participação do Prefeito da Capital, Sr Topázio Silveira Neto, congregando autoridades dos poderes Executivo e Legislativo do município, representantes das Forças de Segurança Pública, Presidentes de Consegs, lideranças locais e comunidade em geral.
Dentre outros temas, foi marcado o início das reuniões presenciais para 2022, com uma agenda positiva de trabalhos voltados à qualidade de vida nos bairros circunscritos ao Conseg promotor do evento.
O Coronel Jeferson exaltou a eficiente mobilização e atividades desenvolvidas pelo Conseg 46 no norte da Ilha de SC, mostrando a importância da entidade no contexto social. Enfatizou as ações estadualizadas da Coordenadoria, os projetos e metas para este ano, com destaque para a realização de cursos de capacitação para Membros Natos e Lideranças Comunitárias, bem como a ampliação de unidades de Consegs no território catarinense. Ao final, agradeceu e parabenizou a todos pelos relevantes serviços voluntários prestados à Segurança Cidadã, além de desejar sucesso no cumprimento da missão.