CONSEG Treviso ''Palestra Relacionamentos abusivos"

No dia 07/03, o CONSEG de Treviso em parceria com o EEF. Udo Deeke e o programa institucional Polícia Civil Por Elas, promoveu a palestra "Relacionamentos Abusivos " em alusão ao dia da mulher. A palestra foi ministrada pela psicóloga Policial Civil Lilian Motta Gomes. Para denuncia de relacionamento abusivo ou qualquer outra violência contra a mulher ligue 180 da Polícia Civil.

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 presta uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.

O serviço também fornece informações sobre os direitos da mulher, como os locais de atendimento mais próximos e apropriados para cada caso: Casa da Mulher Brasileira, Centros de Referências, Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam), Defensorias Públicas, Núcleos Integrados de Atendimento às Mulheres, entre outros.

A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. São atendidas todas as pessoas que ligam relatando eventos de violência contra a mulher.

Search