Projeto Solidário Pequeno Anjo

Projeto Solidário Pequeno Anjo - Rio dos Cedros

 

O Projeto solidário PEQUENO ANJO é uma realização do CONSEG de Rio dos Cedros em parceria com a Polícia Militar, o Grupo Vecchio Car e com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Rio dos Cedros.

Este projeto solidário consiste em uma caravana pelas ruas do município de Rio dos Cedros com a presença do Papai Noel e a entrega de brinquedos e guloseimas para as crianças de diversas comunidades.

Os brinquedos doados foram arrecadados através de doações dos comerciantes parceiros e da comunidade local em geral. Foram arrecadados aproximadamente 1200 brinquedos novos e usados através de caixas coletoras distribuídas em diversos pontos do município.

Foram arrecadados também muitas guloseimas como salgadinhos, pipocas e balas, sendo distribuídas junto com os brinquedos. 

Em dois dias de distribuição foram atingidas em torno de 1000 crianças (de bebês a crinaças de até 12 anos) da região do centro e da região serrana do município. 

O restante dos brinquedos arrecadados e não distribuídos foram doados para uma escola e para os bombeiros do município, que também fazem uma campanha todo ano de distribuição de brinquedos.

O Membro Nato e Comandante da Polícia Militar de Rio dos Cedros, o Sargento PM Wilson da Silva, foi o Papai Noel nos dias da distribuição, que aconteceu nos dias 09 e 10 de dezembro de 2017.

 

Search