“Juntos somos fortes.”

Secretário Adjunto: Aldo Pinheiro D'Ávila
            Fone: (48) 3665-8174

Delegado de Polícia Civil de Santa Catarina há mais de 25 anos, casado com a Delegada de Polícia Patrícia Maria Zimmermann D'Avila, assumiu a função em 2015.
    Formou-se em Direito pela UFSC em 1990, pós graduou-se no nível de especialização em Direito Penal e Processual Penal pela FURB em 2000 e no nível de Mestrado em Ciência Jurídica, pela UNIVALI em 2002.
    Atuou como Delegado de Polícia nas comarcas de Rio do Sul, Trombudo Central, Ituporanga e Ibirama.
    Exerceu os cargos de Delegado Regional de Ituporanga, Delegado Regional de Rio do Sul, Diretor da Academia da Polícia Civil e Delegado Geral da Polícia Civil de SC.
    Exerceu entre 1998 e 2015 a docência na graduação e pós graduação em Direito na Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí-UNIDAVI, lecionando as disciplinas de Direito Penal e Leis     Penais Especiais.
    Atualmente também leciona Direito Penal Aplicado, na Academia da Polícia Civil de Santa Catarina.

2017 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.