Secretário Adjunto: Flávio Rogério Pereira Graff
            Fone: (48) 3665-8180

Flávio Rogério Pereira Graff ingressou no Estado de Santa Catarina em 1985, é coronel Bombeiro Militar da Reserva, formado pelo Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina.

Pós graduado em Atividade Física e Qualidade de Vida, pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Administração de Segurança Pública pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) e em Gestão Estratégica de Segurança Pública, pela Unisul.

Frequentou também o Curso de Especialização para Bombeiros Oficiais, pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e realizou aperfeiçoamento em Cerimonial e Mestre de Cerimônias, pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

Atualmente é secretário-Adjunto da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Diretor-Geral do Colegiado Superior de Segurança Pública em Santa Catarina.

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.