O secretário da Segurança Pública, Alceu de Oliveira Pinto Júnior, recebeu do Ciasc o projeto do Boletim e Registro de Ocorrências integrados para as polícias Civil, Militar e Rodoviária Estadual. “Já contamos com um dos melhores sistemas de registro e monitoramento de ocorrência policiais do Brasil e, com esta plataforma, vamos reduzir o tempo de homologação dos documentos em até 50%”, afirmou o secretário. 

O sistema eletrônico também permitirá a economia de 1.400 horas/mês destinadas por policiais para este trabalho. Além disso, a geração de dados estatísticos irá acelerar as consultas das áreas de inteligência das forças de segurança pública e dos policiais em operações externas, acrescentou Alceu de Oliveira.  

A implantação do BO e RO integrados, pelo cronograma, começará neste mês, inicialmente na Delegacia Virtual (http://www.policiacivil.sc.gov.br/servicos/delegacia-virtual) e, no mês seguinte, será levada para as delegacias físicas.

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