A Comissão Estadual de Leilão do Detran leiloou 573 veículos em Balneário Camboriú nesta quarta-feira. Com as vendas de 161 veículos conservados e 412 sucatas aproveitáveis, foram arrecadados R$ 910.516,00.

Os itens vendidos são leiloados no estado de conservação em que se encontram. Os veículos conservados são entregues com a Declaração de CRV e podem voltar a circular; já as sucatas saem do pátio com a Certidão de Baixa, somente para serem desmontadas, portanto, não podem voltar às vias públicas.

No Edital Descritivo do certame estão previstas algumas restrições aos participantes, ficando impedidos de comprar - os membros da Comissão Estadual de Leilão, o Leiloeiro, os proprietários de pátios conveniados com o Detran, bem como seus parentes até o segundo grau, além de pessoas físicas e jurídicas impedidas de licitar e contratar com a administração pública.

Exceto os integrantes dessa relação, qualquer pessoa pode comprar veículos para circular; já as sucatas, são vendidas somente para empresas que atuam no ramo de revenda de peças usadas.

O pagamento é feito através de depósito identificado, em até 24 horas após o leilão, em uma conta indicada pelo leiloeiro durante o certame.

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: gabinetesecretario@ssp.sc.gov.br

2018 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.

Search