Com o objetivo de proporcionar o debate entre as instituições de Segurança Pública sobre o atual cenário da maior facção criminosa do Brasil será realizado, no próximo dia 28 de junho, o Seminário de Inteligência Penitenciária e Socioeducativa. 

 

A abertura acontece às 8.30, no auditório da faculdade Estácio de Sá, em São José, com a palestra do Secretário de Estado da Segurança Pública, Alceu de Oliveira Pinto Junior, com o tema “A Segurança Pública e as ações de combate às facções criminosas em Santa Catarina”. O Seminário também irá discutir o avanço desta facção criminosa em Santa Catarina, sua rivalidade com a maior facção criminosa local; os impactos de suas ações à sociedade, à segurança pública e ao sistema prisional e socioeducativo; as ameaças e vulnerabilidades e atividade de Inteligência nesse contexto.

 

O evento é organizado pelo Governo Estado, através da Secretaria da Justiça e Cidadania, e tem o apoio da Faculdade Estácio de Sá.  Os interessados em participar devem se inscrever pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  enviando nome completo, CPF e nome da instituição a que pertence.

 

Confira a programação abaixo:

 

Programação

 

 

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: gabinetesecretario@ssp.sc.gov.br

2018 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.

Search