A Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC realizou nesta terça-feira, 5 de junho, em Videira, o nono leilão do ano. No evento, comandado pela leiloeira Adriane Regina Loenert, foram vendidos 739 veículos, sendo 103 conservados e 636 sucatas, referentes aos itens apreendidos e retirados de circulação nos municípios de Capinzal, Correia Pinto, Curitibanos, Fraiburgo, Lages, Lebon Regis, Santa Cecília, São Joaquim, São José do Cerrito e Videira, totalizando R$ 727 mil.


Para participar do leilão é essencial que o interessado leia atentamente o Edital Descritivo, onde estão todas as informações e regras do certame. Todo o evento é pautado nesse documento. Qualquer divergência deve ser repassada à presidência da Comissão de Leilão, que adotará as medidas cabíveis.


No item, 5.13, por exemplo, está a informação sobre o pagamento dos débitos dos veículos vendidos como conservados, prevendo que os valores constantes no prontuário que tenham vencimento até a data do leilão serão quitados ou desvinculados. Os que tenham vencimentos após a data do certame não serão quitados, inclusive os IPVAs das motocicletas isentas (até 200cc) gerados em conformidade com o art. 8º, § 5º, da Lei nº 7.543/88, independente do seu final de placa. 


Assim, é de inteira responsabilidade do arrematante verificar os vencimentos do licenciamento e IPVA, de acordo com o final da placa do veículo. A tabela pode ser consultada no site do Detran/SC.
Os próximos leilões serão realizados em São José (12/6), Balneário Camboriú (26/6) e Criciúma (3/7). As fotos dos veículos integrantes dos certames podem ser visualizadas no site do Detran/SC,  "http://www.detran.sc.gov.br", em Leilão – Projeção de Leilões.

 

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: gabinetesecretario@ssp.sc.gov.br

2018 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.

Search