Ituporanga - A Polícia Civil, por meio da 20ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Ituporanga e com o apoio do SAMU, fez nesta quarta-feira (30) mais uma escolta para garantir o transporte de medicamentos de Aurora para Ituporanga. Na terça-feira, uma equipe de policiais civis acompanhou um veículo do Hospital Bom Jesus, de Ituporanga  até Joinville também para buscar remédios necessários ao tratamento de pacientes internados na unidade hospitalar.

De acordo com o Titular da 20ª DRP, Delegado Bruno Augusto Reis, a escolta foi realizada com o apoio de uma viatura caracterizada que garantiu o trânsito livre do veículo que transportava os medicamentos destinados ao abastecimento da unidade hospitalar. “A Polícia Civil, em nome dos cidadãos ituporanguenses, agradece a todas as pessoas envolvidas na operação, sobretudo ao proprietário do veículo, ao motorista que o conduziu, ao coordenador do SAMU e ao bom senso de todos os manifestantes que em nenhum momento tentaram impedir o transporte dos medicamentos”, assinalou o Delegado Bruno Augusto Reis.

2018 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.