O quarto leilão do ano realizado pela Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC garantiu um recorde de arrecadação na história dos certames em Santa Catarina. O evento de 10 de abril, no Clube Blumenauense de Caça e Tiro, em Blumenau, arrecadou R$ 1.459.650,00.

 
Sob o comando do leiloeiro Jefferson Zampieri, foram vendidos 1.453 veículos, sendo 284 conservados e 1.169 sucatas, referentes aos itens apreendidos e retirados de circulação em Blumenau, Atalanta, Corupá, Gaspar, Guaramirim, Ibirama, Imbuia, Indaial, Ituporanga, Jaraguá do Sul, José Boiteux, Lontras, Massaranduba, Petrolândia, Pomerode, Presidente Getulio, Rio do Campo, Rio do Sul e Schroeder. 

 

Os próximos leilões serão realizados em São Bento do Sul (24/4), Brusque (8/5) e Joinville (15/5).  As fotos dos veículos integrantes dos certames podem ser visualizadas no site do Detran/SC,  HYPERLINK "http://www.detran.sc.gov.br/" \t "_blank" www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões.

 

 

Inicialmente foram vendidos os lotes para circular - veículos que têm direito à documentação, transferência e podem voltar às vias públicas. Na sequência,  as sucatas de carros e motos - aquelas sem direito à documentação, que são entregues “baixadas”, exclusivamente para empresas do ramo de desmonte e venda de peças usadas.


Os débitos pendentes no prontuário dos veículos arrematados para circular serão quitados ou desvinculados até a data do leilão.


O comprador não poderá realizar nenhuma manutenção, conserto, reforma, reparos ou qualquer ação no bem adquirido para circular, até que seja finalizado o processo de pagamento, desvinculação dos débitos, baixa de gravames, de comunicação de venda e outros que constam no dossiê do veículo, para que assim possa efetivamente dar início ao processo de transferência, que deverá ser feita até 30 dias após a data da última desvinculação.

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: gabinetesecretario@ssp.sc.gov.br

2018 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.

Search