Florianópolis (13.03.2018) - A Delegada Patrícia Zimmermann D’Ávila, Coordenadora das Delegacias de Polícia de Atendimento à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMIs) foi homenageada na tarde desta terça-feira, 13,  na Câmara Municipal de Vereadores de Florianópolis,  pelo seu trabalho na coordenadoria das DPCAMIs e em defesa da mulher vítima de violência.

A homenagem à Delegada Patrícia, é em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade, em especial pela sua luta constante no combate à violência contra as mulheres. Ela recebeu a medalha ''Antonieta de Barros'', pelo seu trabalho na coordenadoria das DPCAMIs.

A homenagem foi proposta pela Vereador Erádio Manoel Gonçalves (PSD)

2018 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.