Com imenso pesar a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) comunica o falecimento do Cabo da Polícia Militar Everaldo Soares de Campos, 42 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (11) em Guabiruba, no Vale do Itajaí. O policial era o cabo mais antigo da equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da PM de Brusque. 

 

O militar foi morto a tiros por criminosos quando se dirigia a uma agência bancária. Foi surpreendido por bandidos, sem chance de reação. Recebeu sete tiros. Foi levado para o Hospital Azambuja, onde faleceu.

 

Cabo Everaldo ingressou na Polícia Militar em 19 de Junho de 1998. Sempre trabalhou no 18° Batalhão da PM de Brusque. Fez parte da Força Nacional da Senasp – Secretaria Nacional de Segurança Pública. Era natural de Ituporanga. Cabo Everaldo era casado e tinha uma filha de um ano e 3 meses. O corpo do militar será encaminhado para sua cidade natal onde será sepultado.  

 

A SSP, em nome de todos os seus diretores, gerentes e colaboradores, expressa seus sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: gabinetesecretario@ssp.sc.gov.br

2017 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.

Search