(14.01.2020) A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios (DH) de Florianópolis, realizou na manhã desta terça-feira (14) operação na comunidade do Siri, norte da Ilha de Santa Catarina, para o cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Judiciário.

Segundo o delegado Ênio de Oliveira Matos, da DH da Capital, o objetivo da operação foi recolher material para auxiliar nas investigações em curso. “Estamos investigando de seis a oito casos de crimes ocorridos naquela comunidade. Recolhemos um vasto material que, sem dúvida, vai contribuir nas investigações”, destacou o delegado. Não houve prisões.

 

14.01.2020 Operação Siri 2

 

A operação iniciou as 5 horas com a concentração das equipes no ginásio na Academia da Polícia Civil (Acadepol), em Canasvieiras. Participaram do trabalho policiais civis das Centrais de Investigação do Norte da Ilha (CINI), Continente (CICON), Leste e Sul (CILS), Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), Serviço Aeropolicial (SAER), as 7ª e 8º DP de Canasvieiras e Ingleses, respectivamente, e os Núcleos de Operacões com Cães (NOC) de São Lourenco do Oeste e Lages.

 

14.01.2020 Operação Siri 3

 

Texto e fotos
Assessoria de Comunicação 
Polícia Civil 
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTI - Divisão de Tecnologia da Informação

Search